Será que to virando emo?

Hoje de tarde tava zapeando a TV como sempre e do nada parei na MTV. Em seguida começou um clipe de um cara muito fofo, mas muito fofo mesmo! Gente, quem me conhece sabe que esse não é muito meu perfil de música e muito menos de linguagem. Mas sei lá, me deu "aloka" e resolvi compartilhar com o mundo essa minha quebra de padrão.
O pior de tudo é que eu não consegui ver o nome da banda, daí passei o dia todo com uma parte da música na cabeça. Agora eu agradeço as malditas aulas de inglês que eu fiz naquele cursinho medíocre, porque larguei esse bendito pedaço da música no google e voilà, achei o Mitchel Musso.
Até agora ainda não consegui descobrir o que me fez parar pra procurar esse cara, mas também agora já fiz!
Eu sei que o clipe tem vários emos e que o próprio Mitchel dá aquela escorregada no patê, mas vamos combinar que ele tem uma carinha muito fofa. 
Óun, será que to virando emo? Estou entrando em crise de identidade?
Ih, até eu tive que rir dessa! 
Mas deixando as crises de lado, admito que gostei dele! Tudo bem, podem me encher a paciência. 
Depois disso eu mereço mesmo... Ah, curte o clipe aí!

posted under , |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments