Simplesmente Renato

Jamais me perdoarei por não ter postado no sábado uma homenagem digna ao homem que tantas vezes me fez dormir.
Renato pra mim é mais que um ídolo. É quase uma religião. Um amigo pra me cantar o que preciso ouvir.
"teu corpo é meu espelho e em ti navego"
Se estivesse vivo ele estaria completando 50 anos. 50 anos de uma vida dedicada a fazer as pessoas sonharem com as suas letras formidáveis.

        "minha laranjeira verde por que está tão prateada?"

As pessoas podem não gostar, mas falar mal desse cara que marcou uma época eu não admito. Por favor, respeitem esse ícone que foi o gay mais homem que já existiu.

       "somos os filhos da revolução, somos burgueses sem religião"

Renato significa ressurreição. E podem ter a certeza que ele ainda vive, pelo menos, dentro do meu coração.

     "Todo mundo sabe e ninguém quer mais saber. Afinal, amar o próximo é tão demodé"

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments