Fórmula da genialidade

Cada dia mais eu me impressiono com a capacidade criativa das pessoas.
Estou falando dos videoclipes fantásticos que a OK Go vem fazendo há um tempo já. Pra quem não conhece, a OK Go é uma banda de rock alternativo que surgiu em Chicago por volta de 1998. Lá fora eles são bem conhecidos, aqui nem tanto, mas é impossível não se apaixonar pelo som dos caras.
O primeiro clipe desses norte-americanos amalucados foi um sucesso de internet e é quase impossível achar alguém que ainda não tenha visto "Here It Goes Again". Se você ainda não viu, não perca essa chance!!



Mas claro que eles não iam parar por aí! Damian, Tim, Dan e Andy tem mais alguns clipes surpreendentes que se eu for citar aqui esse post vai ficar gigante.
Porém nada jamais se comparará a " This Too Shall  Pass" que tem dois videoclipes diferentes!!! A primeira versão é um vídeo absurdamente maravilhoso e com uma ideia tirada do fundo do baú que funcionou de uma forma espetacular. Certamente um dos melhores clipes que eu já vi na vida e admito que tenho até uma certa inveja por não ter dirigido esse clássico!



 A segunda versão é tão genial quanto a primeira!! Mas como não achei no YouTube nenhuma incorporação disponível deixo o link pra assistir lá.
Caramba. De onde será que eles tiram tantas ideias tão... tão... nem tem uma palavra disponível pra explicar!

Deve ser por isso que tem tanta banda aí fazendo clipes bem ruins. A OK Go roubou a fórmula da genialidade e guardou só pra uso próprio.

posted under |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments