VOU CONFESSAR QUE...

Algumas vezes eu tenho medo de escuro
e que eu não consigo dormir depois de ver um filme de terror.
Eu já chorei sozinha no quarto mesmo sem ter motivo nenhum
e também já chorei tendo todos os motivos do mundo.
Eu já saí, mesmo querendo ficar em casa, só pra ver alguém
e já fui embora de vários lugares cansada de tanto esperar.
Eu tenho mais ciúmes dos meus amigos do que dos meus namorados
e que meus namorados um dia já foram meus amigos.
Eu leio 20 vezes o mesmo livro e vejo 20 vezes o mesmo filme
quando eu não estou escutando uma música até enjoar.
Eu adoro piadas idiotas
e nunca dou risada das que realmente tem graça.
Não tenho medo de mudar radicalmente qualquer coisa
seja cabelo, roupa ou opinião.
Tenho no armário coisas que nunca usei
e também algumas não posso mais usar de tão gastas.
Às vezes eu digo que não gosto de uma coisa quando na verdade adoro
depois chego em casa e dou risada.
Eu lembro de épocas da minha vida pelo cheiro
como o protetor solar que eu usava no clube, o halls de laranja de um amigo, o perfume de outro e o cheirinho que saia da árvore onde a gente sentava pra tocar violão.
Eu nunca penso antes de falar
e na maioria das vezes não me arrependo.
Já parei no hospital por causa de porre
e já levei pessoas de porre ao hospital.
Um dia eu já gostei de Sandy & Júnior e Backstreet boys e
até me fantasiei de cigana Dara e Branca de Neve.
A cor das minhas unhas estão sempre de acordo com meu humor
e escrevo mais do que as pessoas conseguem ler.
Eu sempre me apaixono e quebro a cara,
mas já quebrei a cara de quem se apaixonou por mim.
Dei muito valor a quem não merecia
mas hoje eu só gosto de quem gosta de mim.

posted under , |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments