Alice underground

Não sei vocês, mas eu to absolutamente ansiosa pra estreia de "Alice" do Tim Burton!
As imagens que vazaram na internet e o trailler são fantásticos, bem ao estilo soturno e psicodélico de um dos meus diretores preferidos.
E já vou lembrando de antemão a quem pensa que o filme é uma cópia fiel do livro de Lewis Carrol:
Alice é uma adaptação livre e misturada dos dois livros que citam a menina loirinha, "As aventuras de Alice no País das Maravilhas", de 1865, e sua continuação, "Através do espelho", lançada em 1872. Por isso depois não venham reclamar que eu não avisei, ok?!
Só pra ter uma ideia o filme já arrecadou  mais US$116 milhões de dólares no primeiro fim de semana da estreia nos EUA. Aqui no Brasil o "Alice" só chega no dia 21 de abril, junto com o feriado de Tiradentes, mas lógico que em Pelotas deve demorar bem mais.
Aqui também não tem a versão em 3D, o que me deixa realmente aborrecida, por isso acho que vou ter juntar uma grana extra e ir pra Porto Alegre. Afinal, esse filme é quase um acontecimento histórico. Na minha humilde opinião, lógico.
Outra razão pra me fazer esperar loucamente pelo filme é o simplesmente MARAVILHOSO Johnny Deep. Além de ser um colírio, o cara encarna o personagem e arrasa!!  Acho que ele dispensa qualquer outro comentário.
Então deixo vocês com um gostinho de "Alice no País das Maravilhas"


posted under , |

1 comentários:

Além da moda disse...

Também estou mega curiosa... quero ver, e no cinema! Teremos que esperar um pouco...

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments