Pra não perder o costume

Para o meu vasto grupo de 3 leitores tenho uma notícia pra dar... Vou ter que parar de escrever meus devaneios e historinhas por um tempo.
Pois então, tenho uma matéria na faculdade que se chama "Jornalismo Digital" e por isso nos próximos meses vou ter que escrever coisas com algum sentido. Óbviamente viajarei como de costume, mas o céu não é mais meu limite! Haha, afinal vale nota.
Mas só pra não perder o costume aqui vai um dos meus últimos textos

"Péssima companhia"

Eu desejava que estivesse chovendo.
Olhando para o sol que ardia no meu rosto eu desejava que estivesse chovendo.
Aquele calor me sufocava e cozinhava cada célula do meu corpo no meu próprio suor.
Eu nunca gostei do verão. O tempo quente sempre me parece uma desculpa pra desfilar por aí mostrando carne em promoção. Um imenso açougue lotado de canibais famintos.
Estava tão quente que eu sequer podia pensar. Se eu me mexesse, por menor que fosse o movimento, já brotavam gotas salobras na minha testa.
O mundo estava acabando e o inferno era aqui.
Mesmo com a chegada da noite a sensação térmica não diminuía. Meu humor sempre foi inversamente proporcional a quantidade de calor existente.
Logo, eu nunca serei uma boa companhia nas férias.

posted under , , |

2 comentários:

Léli disse...

Pôo agora que tu ganhou mais uma leitora!! hehehe
Tudo bem vou ser paciente e esperar voltares a divagar com o céu como limite ;P

Adorei o texto e assino embaixo!
Bjoks

Léli disse...

Ah, achei lindoo esse template! Tu que fez?? Pra mim eles são um mistério, já tentei descobrir como ter um decente, mas não rolou =P

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments