365

 Passei tanto tempo contando os dias e eles se foram.
Se foram junto com os suspiros que deixei pelos cantos.
As horas se esgotam infalivelmente e eu penso em tudo que ficou pra trás. 365 lembranças que talvez não caibam na minha cabeça. Sim, provavelmente algo será esquecido.
365 dias que no início pareciam uma imensidão e no fim não passaram de um borrão.
Alguns sorrisos, fartos abraços, poucas lágrimas e muitas palavras. As alegrias e tristezas eu ainda carrego comigo e essas vão me acompanhar aonde eu for.
Somei tantos amigos que acabei diminuindo os inimigos. Dividi meu coração em infinitos pedaços e principalmente multipliquei meus planos.
Não tenho nada a pedir porque tudo o que eu peço nunca dá certo.
A única coisa que eu tenho é esperança. Esperança de crescer, amadurecer e mudar. Mas isso eu já tenho faz tempo.

posted under , |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments