Dunga, Kaká e meu muso inspirador da Copa

De antemão já quero deixar bem claro que eu odeio futebol, mas como o único país pentacampeão que tem o Rei do Futebol no berço é o meu, fica impossível não comentar ou ver os jogos da Copa do Mundo.
Pra começar acho uma #putafaltadesacanagem todo mundo ficar gongando o Dunga! Porra, o cara ganhou tudo que disputou até agora com a seleção e mesmo assim todo mundo mete o pau nele. Quanto ao episódio do chilicão do Tadeu Schimidt na Globo não tem nem o que falar. Sou absurdamente pró-dunga e quem não gostou eu só lamento. Ta, ele não precisava ter falado todos aqueles palavrões em rede nacional, mas porra, palavrão já é cultura nesse país e mude-se daqui quem ainda se espanta em ouvir merda ou cagão.

Ok, chegou desse assunto, porque a grande verdade é que esse post é  pra falar do Kaká. 
Sinceramente sempre achei ele um saco, certinho demais e um p*ta mala. No primeiro jogo do Brasil contra a Coréia eu queria ter um metralhadora e acabar com a raça dele. Maaaas, nesse último jogo contra a Bosta, digo, Costa do Marfim, como eu amei o Kaká!
Juro que queria entrar em campo e dar uns sopapos naqueles idiotas gigantes que só judiaram da gurizada do Brasil.
Eu tava p*ta em casa e o Kaká tava p*to em campo. Certo que se ele não fosse de igreja tinha dado hadouken naquele cara que deu um ippon nele. Certo que se eu tivesse lá tinha dado hadouken no cara.
Mas infelizmente nada disso aconteceu e ele foi expulso por ficar parado enquanto o outro jogador dava um encontrão nele. Legal, né?!
"Juiz ladrão porrada é solução", já me diziam nos áureos tempos de jogos de colégio. E esse merecia um sacode da brasileirada que tava lá.

O fato é que agora eu to amando o Káká de paixão e se ele continuar todo brabinho com essa carinha de quem quer treta, eu vou amá-lo mais ainda.
Só não vou amar ele mais que o Tiago Leifert que já é meu muso inspirador dessa copa. Malz ae Kaká, mas é  a verdade!
O Tiago é um baita jornalista e na real eu acompanho essa coisa toda só pra ver ele se enredar e falar várias bobagens que eu adoro na Central da Copa.  
Acho que já me estendi demais nesse post e se eu aprendi uma coisa na faculdade é que textos longos espantam o leitor.

Ok, melhor acompanhado é quem sozinho está!  (nem sei pq escrevi isso, mas...)
Até a próxima!

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments