Trilha de The Vampire Diaries é o ouro!

Well well well... Todo mundo já sabe que eu sou pirada em trilhas sonoras e se não sabe tá sabendo agora. E todo mundo também já deve saber que sou pirada em The Vampire Diaries. Juntando uma coisa com a outra o que é que dá?? A trilha sonora de The Vampire Diaries!! AAEE
Sim, sim salabim! To aqui pra falar dessa trilha maravilhosamente maravilhosa, mas também gigante!
Depois da season finale lá fui eu toda emocionada procurar a trilha pra baixar e quase tive uma síncope. Entrei no site  Vampire Diaries Brasil (por sinal bem bom) e achei um ícone para as músicas, mas quando chego lá simplesmente cada episódio tem uma trilha!! 
Pois então... são 22 episódios e uma média de 7 a 8 músicas por cada. aaaaaaahhhhh
Mas até aí tudo bem, o problema é que tem que baixar música por música e eu incansavelmente fui lá e o fiz! Ta, nem tão incansavelmente porque só baixei os dois primeiros e os dois últimos... Mas o fato é que as músicas desses são muito, mas muito boas. 
Só as do primeiro episódio já são o auge do sucesso! To doida e não paro de ouvir.
Destaque para três delas que eu ouço, tipo, 5 vezes por dia:

*Short Of  (Silversun Pickups)
*Back to Me (The All-American Rejects)
*Never Say Never (The Fray)

Serião, se tu não conhece pira lá e baixa que é genial... To tentando arrumar um tempinho pra baixar as outras, mas ta tenso.
Fica aí a dica...

posted under , |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments