Até que a luz vire treva

Tu sabes o que sente por mim assim como eu sei o que gosto de ouvir. As coisas não se resolvem com facilidade, ainda mais quando te tenho tão perto.
E se o sol da tarde nua inunda teu sorriso, já não respondo a ninguém mais se não a ti.
Só não esperes até que eu me encante por outro para dizeres que gostas de mim... Mas assim sei que o fará.
Então, eu hei de ver-te sofrer e sofrerei por isso. Separados sofreremos a mesma dor, porém aí já terei ofertado meu coração a outro merecedor.
Desventurados serão nossos destinos e morreremos secos por dentro...
Contudo, se te apressares partilharemos o mel da existência. Cada momento valerá mais do que mil moedas do ouro mais precioso. Meus olhos não saberão olhar mais nada além de ti e todos os passos que darei serão na tua direção.
Eu te escolhi e se decidires por mim também não haverá nenhum obstáculo que não poderemos ultrapassar. Seremos um e nos amaremos até que a luz vire treva.

posted under |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments