Ele simplesmente vem

Minha noite está completamente vazia, mas minha cabeça está lotada de pensamentos surreais.
Surreal?! Já percebeu em quantos inúmeros textos eu escrevi essa palavra?!! Mas sabe, na verdade ela nem tem tanta importância assim... É que eu sou meio confusa daí acho que a grande maioria dos meus pensamentos não tem tanta importância.
Não sei porque ainda escrevo aqui, mas que ele me olhou nos olhos aquele dia... ah, olhou! Fiquei totalmente sem ação.
Mas mudando ou não de assunto, como o amor é improvável?!
Ele está sempre aqui quietinho, pronto pra entrar em cena a qualquer momento. Mas ele sempre escolhe o momento errado. Ou talvez a gente é que está errado quando ele escolhe o momento certo. Nessas questões do coração eu ainda estou na primeira série. Já passei por algumas provas, mas ainda falta muito pra me formar.
Sou amadora... é... Em qualquer sentido que essa palavra possa significar pra ti. Sou inexperiente, novata, caloura e sou também apaixonada, amante, intensa. Pelo quê? Pelos meus dias de alegria ou tristeza. Pelos meus livros lidos ou empoeirados. Pelas minhas músicas desafinadas ou no tom.
Amo tudo que tenho e tudo que quero ter. Meu copo está sempre metade cheio. E minha mente... Ah, esta não para nunca de trabalhar. Penso logo existo. Tremo logo sinto frio, ou não. Às vezes, tremo ao ver ele passar. E quando ele me olha de canto de olho e não desvia o olhar, aí sim eu sinto!
Sinto frio e calor ao mesmo tempo. Parece que existem mil borboletas frenéticas no meu estômago.
Então ele chega! Não, o amor. Na hora que deveria chegar. No fim não tem mais hora certa ou hora errada, ele simplesmente vem na hora que se está despreparado para não ter tempo de recusá-lo. Mas quem recusa um presente? Eu não! Algumas vezes eu agradeço e coloco dentro de uma gaveta para usar depois ou apenas passo adiante.
Porque quem não sabe apreciar o valor de um presente ruim, jamais saberá o que é ganhar uma coisa realmente boa.

posted under |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments