Desejo

Meu desejo não tem rima nem final. Meu desejo te deseja e quer teu mal.
Meu desejo quer tua boca colada na minha. Meu desejo te quer aportado e à deriva.
Meu desejo deseja não te desejar. Mas, na verdade, meu desejo quer rasgar tua roupa.
Meu desejo quer tua pele, quer tua mão na minha. Meu desejo quer teu sangue e o controle total da tua retina.
Meu desejo quer salivar com o odor de teu perfume. Meu desejo quer muito mais do que de costume.
Meu desejo quer teu fogo mais intenso.
E eu desejo que o teu desejo seja imenso.
Eu quero que o teu desejo diga que me ama. Eu quero que o teu desejo me leve de volta pra cama.
E o teu desejo, traiçoeiro, quer me ninar. Mas meu desejo é mais forte pra te desejar.
Te desejo sem corpo e sem rosto.
Te desejo sem corte ou esboço.
Te desejo sem voz e sem ar.
Te desejo apenas por te desejar.
Eu desejo que estejas com outra, pensando no contorno da minha boca. E desejando com teu medo reprimido, dormir com ela e acordar comigo.
E tu desejas tudo o que ela faz. Mas teu desejo me deseja muito mais.
Teu desejo precisa do meu hálito na tua nuca. Teu desejo quer minha carne nua e crua.
Teu desejo sonha com a hora que eu chego perto e te domino por completo sem ao menos te tocar. E o meu desejo tem sede da tua saliva molhando minha língua sem me deixar parar.
E o desejo de desejar que o teu desejo me faça tua devagar, aparece mais nítido quando penso em simplesmente não te desejar.

posted under |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments