Estarei sempre aqui pra ti

Fugi de mim
Fugi de ti
tentei me esconder, sim eu confesso
Menti pra mim
Menti pra ti
errei e agora tudo que te peço

É tua atenção, é um olhar
pelo menos me deixa tentar consertar
e se mesmo assim não funcionar
enfim...
Eu vou estar aqui pra ti

Lembrei de mim
Lembrei de ti
uma lágrima escorrendo pelo rosto
Senti em mim
Senti em ti
que as palavras eram apenas um esboço

Do que eu tenho pra te dizer
e sei que pra algumas perguntas eu não tenho um por que,
mas se tudo que eu fiz não te convencer
enfim...
Ainda estarei aqui pra ti

Sonhei pra mim
Sonhei pra ti
que os nossos dias durassem eternamente
Olhei pra mim
Olhei pra ti
e vi o nosso futuro diferente

Então comecei a me imaginar
num mundo onde talvez você pudesse estar
e depois quando eu acordar
enfim...
Vou continuar aqui pra ti

Esperei de mim
Esperei de ti
tudo o que eu tive e não sabia
Colhi de mim
Colhi de ti
as incertezas que ainda tenho hoje em dia

E que me tiram todo o ar
preciso da tua boca pra me fazer respirar
e quando você quiser voltar pra mim...
Estarei sempre aqui pra ti

Estarei sempre aqui pra ti!

posted under |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments