Rosa-chá


Não precisa fingir
Sei que você ainda não me esqueceu
Sei que ainda sente o mesmo que eu
Mas parece que isso não é o suficiente

Então me diz
Se sentir não é o bastante
Como posso ver seu rosto mudar de cor
Ou então sonhar...
Com unicórnios invisíveis que dilaceram as minhas rosas-chá

Não, não vá embora!
Sei que você quer ficar
Sei que está esperando eu te beijar
Porque mesmo longe não esqueci o seu cheiro e...
Sua boca com gosto de cereja que me faz querer
Não pensar em mais nada a não ser em você
Cada minuto é uma eternidade quando eu desligo a tv

Quero poder te olhar sem te ver
E da tempestade te proteger
Por favor me deixa ser
Tudo aquilo que você quer ter

Ah...
Se você soubesse o quanto eu me importo
E o quanto eu queria que fosse diferente
Não podemos mudar o passado, mas ainda dá tempo de construir o futuro vivendo o presente...

Quero poder te abraçar ao amanhecer
Acordar e não precisar esquecer
Ficar um tempão sem nada pra fazer
Pensando só em você!

posted under , |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments