Quadro negro


Quase acreditei que poderia ser você
Só que mais uma vez me enganei
Agora percebo que eu ainda espero
O que eu nunca encontrei

Fico acordada imaginando
Se algum dia essa solidão irá passar
Mas acabo fechando meus olhos
E adormecendo na esperança de não acordar

Como eu queria alguém diferente
Porque tudo que eu preciso é de um pouco de atenção
Cansei desse papo de uma noite e nada mais
Eu quero é encontrar meu coração

Eu sei que ninguém é perfeito
Mas não estou procurando a perfeição
Só espero que ele não tenha medo
E me pegue com carinho pela mão

Palavras, palavras, palavras...
Revelam sem pudor nenhum meus desejos de ensino fundamental.

posted under |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments