Agora você já pode ir


Sei que nada é pra sempre, mas enquanto eu estiver olhando pela janela e te procurando em cada nuvem que passa ainda viverás dentro do meu pensamento.
Mesmo que seja um devaneio, um sonho qualquer. Por favor não me esqueça e volte a hora que quiser!
Sei que não sou capaz de perdoar, mas prometa não me fazer desabar e esquecer o caminho de volta. Aquilo que me disse ainda está guardado aqui... Longe... Mas fresco como chuva no verão. Só que agora eu to vivendo numa outra estação.
Está frio aqui e eu congelo minhas lágrimas na esperança de te ver sofrer.

Se eu fosse embora você ficaria?

Acho que mereço não querer sair e encarar seus sarcasmos de graça. Não tenho medo de te querer e também não me faz a mínima falta não te ter!
Não fale!
Suas palavras me queimam e não me diga que é fácil pra você! Sei que ainda guarda aqueles papéis rabiscados, mas quem iria imaginar que nada ia bem...
Não minta!
Eu sei que era tudo ilusão, porém é difícil fingir que nada mudou!
Pra você a única errada fui eu, mas no fundo você sabe que o maior erro foi seu! Porque feridar como essa deixam marcas profundas, arrancam a pele deixando a carne exposta!
Sorria!
Acho que agora você finalmente conseguiu o que pretendia desde o início... me desacelerou e me jogou com muita calma direto para o precipício!
Só que agora quem ta sozinho é você! Não tente explicar pois eu não quero entender... a sua fuga já é o bastante pra mim e não me olhe assim!

Agora você já pode ir!

Porque isso é apenas o começo do fim.

####################################################################

Por incrível que pareça não escrevi isso pra ninguém!!
Então sem comentários.

posted under |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments