Viver é desenhar sem borracha. Droga.


Tem dias que tudo o que eu mais quero é desaparecer... Dias como esse, dias como aquele.
Me sinto perdida dentro de mim, sem entender muito bem esse turbilhão de sentimentos que se chocam com a minha razão.
Eu odeio me sentir assim. Eu odeio pensar em tudo o que poderia ter acontecido se apenas uma decisão fosse diferente.
E às vezes eu odeio quando todos me falam: "que isso sirva de lição" ou "tem que ter mais cuidado".
Fodam-se as lições, fodam-se os cuidados!!
Eu queria mesmo era ter uma borracha gigante pra apagar as minhas idiotices.
Mas é como já dizia numa frase famosa que eu nem sei quem disse, "viver é desenhar sem borracha".
Droga.
Eu acho que a vida de gente deveria ser que nem um filme... tudo escrito num roteiro perfeito!! Mas tenho uma novidade para mim mesma, não é!!
Por isso que eu ainda vou continuar fazendo muita porcaria e me sentindo um lixo... Que nem to me sentindo agora.
E quer saber... Eu só não me arrependo... Porque arrependimento é para os fracos e eu não sou assim!
Vou seguir dando minhas tropeçadas e as assumindo de cabeça erguida porque eu não tenho medo de ser quem eu sou. E daqui pra frente o que eu puder fazer pra evitar me sentir assim, certamente farei. Definitivamente não é legal.

posted under |

1 comentários:

Dornelles disse...

como diz a banda houdini na música Cataratas num Barril "Só me arrependo do que deixei de fazer", esse é meu lema de vida faz um tempo... faz o q tu quer, pq a vida é mt curta, se tu ficar pensando demais vais te uma vida mt fútil :P

;**************** babona

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments