Mesma história

Eu não quero que isso aconteça mais uma vez
Já sei como essa história vai terminar
Não importa o início
No fim sou eu quem vai chorar
Procuro sempre andar em outra direção
Mas não é uma coisa fácil de controlar
Não importa o caminho
No fim você vai estar lá

Racionalizo os meus pensamentos, mas quando te ouço eles voam com o vento
Meu Deus, como faço isso parar?
Tem que haver alguma solução, eu não vou aguentar outra decepção
Sinto que vou ter que me afastar

E quando penso em ir embora
O seu corpo pede pra eu ficar
E quando eu quero te esquecer
O seu cheiro vem pra me lembrar
Que pelo teu carinho vale apenas arriscar

Mas eu sei o que você vai fazer
Depois de tudo vai me convencer
Que ta me deixando só pra me fazer feliz
Que eu vou encontrar quem me dê o que eu sempre quis
E mais...

Só que quem decide isso sou eu
Essa conversinha de bom demais pra mim já deu
Eu só queria que você fosse meu...

Eu só queria que...

posted under |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments