Só eu

Ás vezes eu me pego pensando em como o diferente tem se tornado tão comum.
Ser diferente hoje em dia não faz mais diferença, porque a vontade de se sobressair é tão ridícula que tudo o que se faz fica igual.
Eu achei que você era diferente. Mas o que ser diferente significa? Significa que no final você foi exatamente igual a todos os outros.
Eu bem que tentei enxergar além do alcance. Eu bem que tentei te imaginar de um jeito diferente. Não consegui.
Eu esperava que a tua diferença, mesmo tão igual as outras diferenças, te faria completar o meu caderno de palavras-cruzadas. Mas você não sabia a resposta do sentimento dos amantes com 4 letras. Então deixei você colar.
E aí quem descolou fui eu!
Agora é a sua vez. Me ensina a te querer porque sozinha tá difícil.
Acho que desaprendi a tentar ser diferente e acabei ficando incomum.
Certamente essas linhas não te farão sentido nenhum e algumas vezes ela não fazem pra mim também. Mesmo assim, ainda quero te conhecer e decorar todas as tuas medidas. Desenhar cada linha do teu corpo no bloco da minha imaginação.
Eu ainda quero me afogar nos teus lábios e apagar a luz só pra ver o seu olho brilhar.
E quando você tiver me mostrado tudo o que eu preciso ver, eu vou te provar que a única razão pra ser diferente é chamar a atenção para o que ninguém vai ver. Só eu!

posted under |

1 comentários:

Nietzsche is dead disse...

Nossa, guria! Esse texto é covardia. Altamente apaixonante a um homem carente.
rs

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments