Sem visão


Fico pensando sem motivo, onde estará você agora?!
Está aqui bem pertinho de mim ou está longe em outra dimensão?!
A sala abarrotada de gente, mas nem percebo aquelas presenças. Sua luz irradia como o sol e os outros rostos estão sempre desfocados. Ignoro qualquer voz que não seja a sua, porém tenho vergonha e jamais te olho diretamente.
Estou perdida em palavras meramente escritas só para estar em sua presença. Patético o modo como me comporto, pareço uma criança de jardim. Não me olho no espelho, mas sinto que estou vermelha. Meu simples motivo é saber que estou a poucos centímetros de seu corpo, mas a longos quilômetros do seu coração.
O que fico me perguntando é como eu não tinha percebido isso antes?! Acho que estava esperando aquela sombra chegar para me devolver a visão. Estou louca, obcessiva e radarizada. Qualquer menção a você me liga do stand-by em que me encontro.
Agora, resolvi desligar a tomada. Vou tentar não pensar tanto em você e lembrar de respirar.

posted under |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments