Parecia inofenciso, mas me dominou...


Na sexta-feira passada (08/08/08), recebi do meu pai um livro que certamente modificou minha obcessões por algum tempo! Que livro é esse?! CREPÚSCULO, da Stephenie Meyer.
Estou totalmente fissurada pela história... não consigo ficar um minuto sem pensar nele! Mas na verdade não é bem no livro que eu penso, é no personagem principal, Edward Cullen, que simplesmente é a reencarnação da beleza!! Sei que isso chega a ser até patético, mas a autora o descreve de uma forma tão real que eu consigo vê-lo nos meus pensamentos. Cada página que eu viro e encontro algum diálogo diferente me sinto lá... Cada momento que Edward toca em Bella, eu quase sinto seu toque também. Louco isso né?!
E fiquei mais fascinada porque ela conseguiu escrever tudo o que um dia eu pensei em escrever, mas não tive capacidade!! =/
Se eu já era meio encanada com vampiros... agora sou a tubulação inteira! Sempre tive uma quedinha gigante por esses personagens, e isso pode ser comprovado numa de minhas primeiras postagens... aquela sobre o Drácula de Bran Stocker.
Já estou roendo as unhas esperando o lançamento do segundo livro da série LUA NOVA!
Essa história fascinamente me faz sair fora de mim e cada vez mais eu queria que pudesse ser verdade... Sabe, essa coisa de humanos e vampiros?! Sei que pareço louca, mas sei lá, com as coisas que andam acontecendo por aí eu não duvido de mais nada.
Ok, ok, ok... tô paranóica, eu sei! Mas lê o livro e me diz se a minha paranóia é tão surreal assim...
Enfim, se quiser saber mais sobre o meu livro de cabeceira é só entar nesse site aqui http://www.intrinseca.com.br/crepusculo/

Então é isso aí... bjo!

posted under |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments