Que país é esse?!


Gente que loucura tá esse Brasil... como assim epidemia de DENGUE?!
Sinceramente achei que isso nunca fosse acontecer aqui. O aqui a que eu me refiro é o nosso país claro, porque eu to aqui no sul e esse surto ta acontecendo na Rio! Contudo nada impede que aconteça por aqui também e às vezes eu tenho um pouco de medo... Poxa, como nós fomos deixar que o nosso país virasse esse caos? Dengue, mensalão, cartão corporativo... que porra é essa??!
Ou melhor... como já dizia o saudoso Renato: "Que país é esse?! É a porra do Brasil"!!
Mas voltando ao assunto, nem sei quantas pessoas já morreram lá no Rio... e o pior de tudo é que eu tenho um amigo que acabou de viajar pra lá!! Imagina se acontece com ele? É melhor nem imaginar!!!
E o que eu fico mais louca é o porque essas benditas pessoas não cuidam pra, pelo menos, controlar essa droga... Ah, outra coisa! E aqueles lixos de hospitais que não tem um mínimo de infra-estrutura pra atender o pessoal e deixou uma mulher grávida ir pra casa contaminada, resultado: Morte!
Essas pessoas deviam condenadas à cadeira elétrica!! A pena é que no Brasil não exista pena de morte, a qual eu sou a favor!! Mas esse assunto fica pra um outro dia.
Só tenho uma palavra pra expressar o que eu sinto: REVOLTA!!
Com esse país miserável, com esses políticos de merda, com essas pessoas medíocres...

Por favor Senhor, tende piedade de nós!!!

posted under , |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments