Chuva e paranóia


Tentei fugir como nunca das notícias sobre o Iron Maiden, mas não fui feliz! Todos os sites só falam do meus queridos inglesinhos... E o que me resta então?! Falar deles?!
Ahhh... Hoje não to afim!
Vou falar de um livro que to lendo então!
O título é "Sete faces do amor". Pode parecer piegas, mas é muito interessante. Contém 7 textos, com 7 tipos diferentes de amor. Alguns são meio fantasiosos... alguns super reais... todos muito legais!
Hoje tô meio de cara porque ta a maior chuva aqui na cidade... daí to meio sem inspiração!
Ninguém me deixa escrever porque não saio do MSN...
Acho que jah to escrevendo esse textinhu a uma hora... e não sai nada! Só bobagem!
Minha cabeça ta uma confusão hoje... ta bom... minha cabeça é uma confusão todos os dias, mas hoje ta pior...
Ai que paranóia! Preciso de um dia de sol! Não! Na verdade preciso de uma noite sem chuva...
Amanhã talvez eu já esteja melhor e poste alguma coisa realmente interessante!!
Bjooooo XD

posted under |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments