Pois é... a cada dia que passa eu me apavoro mais com que o Brasil ta se tornando.

Na última postagem escrevi sobre o problema da dengue que ta devastando o Rio de Janeiro e agora me surge essa menina que foi jogada pela janela do prédio do pai, detalhe, do 6° andar!! Como alguém pode ter a crueldade de cometer um ato como esse, ainda mais com uma criança de apenas 5 aninhos... fiquei super chocada!! E o pior é que ninguém sabe de nada... ou melhor, ninguém diz nada!!

Os suspeitos são o pai e a madrasta... imagina uma coisa dessas?! Não consigo acreditar que um pai teria o sangue frio de fazer isso com um filho, pensando bem... depois do caso da Suzane Von Richthofen, que mandou matar os pais, nem sei mais de nada!!

E parece que essa novela ta longe de terminar, mas se Deus quiser vão achar quem fez essa monstruosidade.

Gente, como que pode uma coisa dessas?! Na verdade nem sei o que escrever...

O que eu sinto mais uma vez é revolta... Por que toda vez que eu ligo a tv ou entro na net tem sempre uma notícia horrível e por eu ter sempre uma notícia ruim pra postar... Já to cansada de tanta desgraça. E mais uma vez eu peço:

Por favor Senhor dá um tempinho de descanso pro pessoal aqui!!!

posted under , |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments