Um pouco mais, por favor.

Será que é possível dividir o coração em mais de uma parte?
Às vezes acho que sim, pois o meu está perdido em sentimentos que nem sei mais quais são reais ou imaginação.
O que é mais importante: inteligência, beleza ou desejo?
Talvez um misto disso tudo com uma pitada de essência de baunilha!


Ele me olhava de um jeito estranho, mas eu fingia não perceber. Me fazia de boba e sorria sozinha quando ninguém estava olhando.
Era tudo tão fresco que eu quase podia sentia a brisa do mar no seu cheiro. Aquela cara de anjo enganava muita gente, mas não a mim. Eu sabia que tinha alguma coisa errada com aquele esboço de sorriso meio sem graça... Sabia que havia algum interesse além daquelas fotos desfocadas.
Eu sabia, mas mentia.
Mentia para os outros e principalmente para mim mesma.
Como eu poderia começar uma projeção naquele poço de infantilidade?
Ok, eu não sou a pessoa mais madura do mundo, só que ele é verde demais. E como eu esquivava das diretas?
Simples, era a mesma que sou, mas com o dobro de sarcasmo.


Sim, eu também tenho medo.
Sim, eu também choro.
E nesse momento tudo o que eu quero te dizer é não, eu não penso mais em ti!

posted under , |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments