Vestidando...

Esses dias eu estava coversando com uma amiga sobre vestidos de noiva e casamentos... Daí me surgiu a idéia de fazer um post sobre isso.
Gosto é uma coisa que realmente não se discute, ainda mais o estilo que vai ser o vestido de um dos, se não o, dia mais importante da vida de uma mulher.
Por isso dei uma pesquisada e achei uns modelitos de bem interessantes.

Bom, o primeiro é da famosa noiva tradicional: Bonito, mas comum demais pra mim.

O segundo é da noiva mais minimalista: Simples, mas glamuroso. Quase perfeito pra mim.

O terceiro é da noiva brega: Aquela que quer colocar tudo que tem direito e se perde toda. Nada a ver comigo!

O quarto é da noiva que se acha moderna: Essa certamente vai matar a sogra do coração quando subir ao altar!
O quinto é da noiva sexy: Essa já está pensando na lua-de-mel.

O sexto é da noiva ousada: Casar no verão com um curtinho é perfeito.

O sétimo é da noiva fashion: Flores naturais no vestido são a última moda!

O oitavo é da noiva princesa: A opção da menininha que encontrou o príncipe encantado! Ou, pelo menos, pensa que encontrou.
O nono é da noiva medieval: Essa não se ligou que já estamos no séc XXI. Mas se o casamento for temático até que fica interessante.
O décimo é o que eu escolheria para mim: Talvez eu mudasse algumas coisinhas, como colocar um chápeu, já que eu pretendo casar de dia. Mas esse foi o que mais gostei. Lindo, não? Simples e sofisticado.

posted under |

1 comentários:

Além da moda disse...

Adoreeeeeeeeeei!!!! Mas todos brancos de mais.. quero um fúccia! hahaieheh Ótimo post!!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments