Mais dois versinhos...

“Desenho teu esboço sem rosto, complexo, em verso...
Para mim estás descoberto, certo, como a flecha na maçã
Tua respiração rasteja, lateja no meu corpo inebriado
Te quero, te cerco
E sei que te completo
Te espero de peito aberto com meu beijo mais sincero desejando o teu carinho eterno
No meu sonho és el cielo
E com a minha aquarela te finalizo
Á beira do teu sorriso mais aberto
Me desmancho na perfeição do paraíso.”


“Cada vez que penso em mudar alguma coisa
Lembro que afeto todos os teus movimentos.
Sempre que desejo ser diferente
Acabo desencontrando meus sentimentos.
Tua borboleta brilha na minha noite apagada
Abro os olhos, fecho a porta, mas não enxergo nada!
Respiro fundo, sonho acordada
Quero o que não posso ter
E os meus segundos são imprestáveis quando eu não posso te ver.
Toco tua mãos, tens cheiro a mel e preciso do teu coração
Beijo teus lábios, chego ao céu
E desapareces como sempre na escuridão.”

posted under , |

1 comentários:

... disse...

Percebi o amor por Crepúsculo, e vai ter o filme agora no fim do ano!!Tá um baita sucesso já !!Procura por Twilight, é com o Rob Paterson que fez Harry Potter!beeijos

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments