Aquele pacto

“Quando me chamas finjo
Se me ignoras sinto
Uma imensa vontade de estar contigo
Só porque quando te quero minto

Sou uma certeza vazia
E perto da tua pele fria
Desejo te aquecer ao máximo
Firmando aquele pacto tácito
Que te fiz já no primeiro olhar

Me transformei numa escrava tua
Mesmo que teu sorriso me pareça indiferente
Se pudesse te daria a lua
E minha voz desafina cada vez que sente
Que estando longe estás presente
Me sinto fria, mas estou quente
Tremo e fervo de agonia
Sem saber que cada passo teu
Te aproxima da minha fantasia”

posted under , |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments