Quem sabe ele também sente saudade

Quanto tempo faz que eu não escrevo? Nem lembro mais!
Pois é, vou tentar escrever com mais freqüência, mas a facul ta tirando todo o meu tempo livre!!
É... também fiquei sabendo que um certo garoto (aquele que costumava ser meu melhor amigo e no fim foi meu pior namorado), andou dando uma lidinha nas minhas historinhas... Espero que ele tenha gostado. Mas eu queria era saber como será que ele achou esse blog???
Bem, como eu não sei, mas imagino o porquê. Quem sabe ele também sente saudade dos velhos tempos.
Mas isso já não me importa mais!
Sabe, eu tenho uma virtude muito conveniente para esse tipo de situação. Sou capaz de deletar memórias e pessoas que não me fazem bem. É difícil no começo. Muito difícil, eu tenho que admitir. Só que quando eu realmente consigo sou muito competente!!
Prefiro ter novas histórias pra contar a ficar relembrando um passado que até foi bom, mas que hoje me faz mal.
Yes baby...
Novos amigos novas histórias, velhos amigos novas histórias.
Amigos esquecidos, histórias arquivadas para uma possível avaliação posterior.

posted under |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments