Pegadinha que deu certo
Um hábito que pega muita gente desprevenida é não ler as coisas que assina, por isso uma loja britânica resolveu fazer uma pegadinha com seus clientes.
Segundo eles, a brincadeira serviu para mostrar que 88% dos seus compradores não dão a mínima para o que vem escrito nos termos e condições do contrato de compra de mercadorias.
Os 12% mais espertos que leram tudo direitinho e optaram por não vender suas almas foram recompensados com vales de R$ 17. Para todos os outros que, por não lerem as letras miúdas, acabaram por vender suas almas, eles mandaram um e-mail dizendo que não querem nada com a alma deles e que abrem mão de todos os direitos adquiridos pela “cláusula da alma imortal” que havia nos termos de compra.
Agora imaginem se essa cláusula não fosse uma pegadinha e sim algum termo mais sério?! Ia ter muita gente devendo coisas que nem sabe pra esses britânicos espertinhos.
0 comentários:
Postar um comentário