PARA TUDO - Aiden Grimshaw Edition

Faz muito tempo que não to tendo periodicidade em postar coisas no blog, principalmente quando o negócio se trata de gente bonita. Mas hoje, ah hoje, eu decidi PARAR TUDO o que eu estava fazendo pra encher os olhos de vocês com a beleza e a graça dessa pessoa que é a minha nova obcessão/paixão/crush eterno no coração. HAHA.


Menino Aiden participou da edição do ano passado do X-Factor UK e te digo que não sei como ele não ganhou aquela imundícia. A @anapflores me mostrou ele e eu me apaixonei no mesmo segundo. Sabemos bem o motivo dela ter catado o gatcheenho nessa internet de meu deus, mas não vem ao caso. O que vem ao caso é que Aidenzinho é um inglês lindo de 19 aninhos e MEU PAI é a coisa mais fantástica desse mundo. 


Olha gente, além de lindo Aiden canta que é uma coisa. Não sei como tem gente que pode não gostar da maravilha que é a voz dele. Ouço mil vezes as músicas do programa e te digo que algumas ficaram melhor que as originais. Desculpa, mas é verdade.  Fora que esse xuxu é um super troll e todas as entrevistas dele são engraçadíssimas. 


E agora o ápice que merece um parágrafo só para si. O CABELO. Meu Braseeel PARA TUDO e observa o que é o topete desta criatura?! Que troço perfeito. Sempre fui fã de um topete e o do Aiden me causa problemas muito sérios de concentração. Ele é todo coisa de deus


Ia compartilhar minha apresentação preferida, mas o YouTube é super querido e desativou tudo. Coisa bem boa. Enfim, na falta me despeço com um videozinho não menos amado dele improvisando lindamente com essa voz de muso



Mijando perna abaixo em 5...4...3...

Amanda =)

Esmalte da semana

Depois de mil anos sem postar meu querido esmalte da semana, eu hoje volto com tudo. Sim, minha combinação fui drag queen em outra vida ahazou e eu amei demais. O lindo e preferido Marinho da COLORAMA de base como sempre e o maravilhoso glitter rosa da Hits (presente da @anapflores <3) de acabamento. MORRÃO. 


Amanda

No more drama

Ciúmes:

1. Sentimento doloroso que as exigências de um amor inquieto, o desejo de posse da pessoa amada, a suspeita ou a certeza de sua infidelidade, fazem nascer em alguém; zelos. 2. Emulação, competição, rivalidade. 3. Despeito invejoso; inveja. 4. Receio de perder alguma coisa; cuidado, zelo
Coisa bem boa é sentir ciúmes.
Ta, algumas vezes nem tanto. Quando é em excesso nunca. Ô sentimentinho problemático esse. 

Eu sou ciumenta, nunca disse que não. Mas meu ciúmes é um troço altamente particular. Nunca tive dos meus namorados e isso é sério, tá junto tá junto, tem confiança e deu. Agora dos meus amigos... MEU DEUS. Eu morro. E o bom que a maioria deles morre de ciúmes também. Somos um grupo de mimimizentos.

Ligou pra um e não ligou pra outro: mimimi.
Saiu com um e não saiu com outro: mimimi.
Deu um presente pra um e não deu pro outro: mimimi.

O detalhe é que, agora, nós somos um grupo imenso de pessoas. É quase impossível sair o tempo todo com todo mundo e às vezes eu simplesmente NÃO QUERO sair com todo mundo. Tem dias que eu quero ta com uma pessoa e não quero ta com a outra. É simples. Ou melhor, é simples pra mim. 

Entendo que as pessoas talvez não queiram estar comigo sempre até porque meu gênio não é um dos mais fáceis de aguentar. Mas né, são essas particularidades que nos tornam quem nós somos dentro do grupo. Por isso tem momentos que juntar todas essas características  nem sempre é uma boa ideia.

Eu sou muito intensa e por isso quando eu gosto eu gosto mesmo, muito, absurdamente. Logo, quando eu sinto ciumes eu sinto mesmo, MUITO, de verdade. E eis meu diferencial: eu dificilmente vou comentar isso. Muito pelo contrário. O problema é que eu sempre to metida no meio dos tumultos sentimentais dos meus amigos.

Olha, vou te contar uma coisa... Chega uma hora que a pessoa cansa de drama e acho que a minha hora chegou. Vou curtir meu mimimi sozinha porque curtir o mimimi dos outros já deu o que tinha que dar. 


Beijão
Amanda 

posted under , | 1 Comments

Todos os dias, pra sempre!

Dia 20 de julho é considerado oficialmente o Dia do Amigo. Não sei o porquê e nem vou pesquisar, afinal,  isso não tem a menor importância pra mim. Quando eu to com os meus vagabundos amigos, todo dia é dia do amigo! ;)

Dia do amigo pra mim é quando eu recebo uma ligação de manhã, uma mensagem me acordando ou a janela do msn abre com um coração. Dia do amigo é quando todo mundo se junta pra comer um pastel oleoso no Papuera. É quando a gente vai beber em dia semana e eu volto às 5h30 da manhã tendo que acordar às 7h. Dia do amigo é quando mesmo de ressaca a gente precisa se ver. É quando um fim de semana longe te faz sentir uma saudade do tamanho do universo. É quando todo mundo briga e todo mundo faz as pazes. É sentir um ciumes absurdo por bobagens. É querer ir pra um lugar e ir pra outro por causa de alguém. Dia do amigo é ir pro Laranjal com frio e chuva ouvindo Spice Girls. É beber no Quadrado. É implicar. É fazer janta de madrugada. É fazer bobagens juntos. É contar as bobagens que fez separado. É ter segredos. É gerar polêmica e causar frisson. Dia do amigo é quando a gente quer dividir alguma coisa. Quer ta junto com quem a gente gosta. É dar um abraço apertado e dizer eu te amo. É dizer te odeio e depois dar um abraço apertado. Dia do amigo é todos os dias. É toda hora. É pra sempre. 

Alguém me disse uma vez que a amizade é um amor que nunca morre. Eu concordo. O amor não acaba, só se transforma.



Amanda

posted under , , | 1 Comments

#musicasparafazersexo

YAY!

Em pleno domingão chuvoso e depois de mais de 12h de sono acordei com a corda toda pra fazer um post que já venho procrastinando há tempos. Sim, meus amigos hoje finalmente sairá uma parte da playlist mais foda (no sentido literal ou não da palavra) do mundo. 

Eu e @dianinews começamos essa brincadeira (haha) com uma singela hashtag e ela se alastrou de uma forma surreal. Agora, toda vez que surge uma música um tanto quanto peculiar nós twittamos uma pra outra e GO! Vai pra playlist. Já compartilhei ela prozamigo e ta na hora de compartilhar para o mundo MUAHAHA

Taí gatcheenhos, escolhi 10 musiquinhas da minha lista que tem muuuitas mais! ENJOY ;)

10 - Deftones - Change


9 - Hooverphonic - Mad About You


8 - MGMT - Electric Feel


7 - Queens of the Stone Age - You Got A Killer Scene There, Man


6 - Muse - Undisclosed Desires  


5 - Metric - Help I'm Alive 


4 - Kanye West - Love Lockdown 


3 - Tricky - Hell is Around the Corner  


2- Portishead - Glory Box


1 - Mr. Little Jeans - The Suburbs



Apreciem sem moderação. Bjs
Amanda

#Pelotas199anos

Pelotinhas, Satolep, Princesa do Sul, Cidade do Doce ou simplesmente Pelotas. Essa é a terra onde nasci e me criei e que orgulho de ser daqui. 

Eu reclamo muito dessa umidade, desse frio, dessa gente sem educação que joga lixo na rua, dos alagamentos... Mas quer saber, esse chão tem muito de mim e eu carrego muito dele. Num dia próximo vou sair dessa cidade e isso é uma certeza, porém tudo que construí aqui será eterno. Amigos, família, amores, encrencas, TUDO. 

É fácil falar que odeia morando aqui. Experimenta passar um tempo fora para ver o que acontece. Nos outros lugares não tem Porto, Bar do Zé, Quadrado, Papuera e principalmente MEUS AMIGOS. Talvez esse seja um dos grandes agradecimentos que eu tenho de fazer pra minha terrinha: obrigado por ter me botado na vida tanta gente maravilhosa. Obrigado pelas duas universidades que estão entre as mais respeitadas do Brasil. Obrigado por fazer parte da história do Rio Grande do Sul com as Charqueadas. Obrigado por ter os melhores doces do país...

Enfim, só queria nesse dia demonstrar o que escondo o ano inteiro. Porque como boa pelotense eu finjo que não, mas amo esse buraco no meio do nada!!


Amanda

Colecionadora

Estava tudo errado, mas era justamente por isso que ela estava certa. 
Não passaria daquele dia.
Não passaria daquela hora.
Tudo estava milimétricamente ajustado para aquela partida. Mais uma partida de um coração partido. 
Era sempre assim.
Nada para levar além de decepção. Nada para carregar além de esperança. 
O fim e o início são tão parecidos que se confundem na mesma inquietação. 
Às vezes as palavras são tantas que dói o peito para dizer, por isso ela optou por sair calada. 
A incerteza é a melhor vingança, mas não que ela desejasse assim. Ela desejava tão mais que parecia bobagem permanecer ali.
Com uma boa dose de segurança ela bateu a porta e jogou a chave fora. Nem a primeira, nem a última. Apenas melancolia.
É impossível não pensar em fracasso, mas os sucessos são sempre maiores. 
E ela vai.
Vai sem medo, vai sem arrependimentos.
Ela anda no seu já tão trilhado caminho de más intenções porque as boas estão perdidas entre as moedas da fonte dos desejos.
As lágrimas não são de tristeza. São de uma espécie de alívio, de balanceamento. 
O ar gelado limpa os pulmões e seca os últimos vestígios de uma possível recaída. 
Ela jamais vivia de segundas chances. Repetir? Só as músicas da playlist. A vida era interessante demais para ser desperdiçada duas vezes com o mesmo destino.
O despertador tocou. Ela olhou para o ponteiro marcando 22h40 e seguiu rumo a mais uma história de alguém que coleciona vidas.


Olhem e aprendam

Esse vídeo fala por si só.
Olhem e aprendam.


#FICADICA

Cover de conteúdo

GENTCHY.
Coisa linda é eu ver umas das minhas bandas preferidas cantando uma das músicas que eu mais gosto no momento. 

Linkin Park sempre me surpreende e eu amo isso. Chester <3 se puxou e mandou um cover de conteúdo da Rolling In The Deep da Adele. Coisa mais maravilhosa que deus já botou na terra. VEMK Chester, te quero sempre e não só no Natal. 



Rolando de amor por essa gente linda!!

Amanda

Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments