Ana Maria e Hebe em cera. WTF?!

OMG! WTF?!


Sim, isso são estátuas de cera da Ana Maria Braga e da Hebe Camargo!!
To chilicando aqui de tanto rir. Pra quê fazer isso com as pessoas?
A Hebe ainda ta bem parecida, mas o que é a Ana Maria? Que droga é esse cabelo de espanador de pó?!
Lamentável.
Beleza, o que vale é a intenção. Ou não. 

posted under | 0 Comments

PARA TUDO - Steven Strait Edition

Estou eu de bobeira em pleno sabadão vendo a Globo quando começa um filminho velho que eu já tinha visto quando estreou.
Até aí beleza, o problema (ou solução) foi quando eu me lembrei que o cara principal do filme é simplesmente a pessoa mais linda que eu já vi na vida. Desculpem todos os meus PARA TUDO e principalmente desculpa Fernando, continuo te amando e tals, mas esse moço é um, um... Nem tem definição pra tudo isso!!
Ah é, o filme é O Pacto e vou te dizer que nem é tão bom assim, mas esse menino Steven Strait (Caleb no filme) me deixa com sérios problemas de discernimento. Honestamente nem consigo prestar muito atenção na história do troço, porque quando ele abre aquele sorrisão, me segura que eu vou ter um ataque.



Oi? Que?
Eu nem consigo raciocinar quando olho pra esse menino. Ta de brincadeira comigo? 
Ele já atuou em 10.000 A.C. e Sky High - Uma escola de Super Heróis (esses são os que eu me lembro), mas quem se importa?! É em O Pacto que ele tá um absurdo e mais: nem sei agora, peraí que to tendo uma taquicardia. Ufa!
MIJEI.

posted under | 0 Comments

Empatezinho ralado, mas estamos chegando

Jogo do Liverpool hoje, claro que eu não vi, mas comento de metida.
Apesar do empate em 2x2 com o Sunderland melhoramos muito e o Fernando jogou bem, mas bem melhor.
Os gols do Reds foram do Kuyt (depois de um maravilhoso passe do Fernado) e do Gerrard (lógico) também depois de um passe do meu muso.
To orgulhosa, mas ainda falta um pouquinho pra eu ficar feliz.
Próximo jogo é dia 30 contra Utrecht F.C. fora de casa.
Good luck kids! 

posted under | 0 Comments

PARA TUDO - Kings of Leon Edition

Esses carinhas aí são uma das (senão a) minhas bandas preferidas desde, sei lá, sempre! SWU ta chegando e eles também. E eu? Bom, eu to aí querendo encher o @willianmr de porrada porque ele vai ir ver o show deles e tals.
Com toda essa repercussão e algumas cagadas de pomba depois, eles hoje ganham o destaque master de gostosura deste pequeno caderno de notas. PARA TUDO eu quero um milhão de Kings of Leon AGORA!

A galera começou meio estranha e se destacando apenas pela música, mas depois de uma repaginada GIGANTE os gatos garotos viraram, tipo, deuses gregos. É aí que me apego na teoria mais difundida do planeta: não existe feio e sim mal aproveitado. Graças a deus (agora) eles são lindos, ricos e famosos. Meus parabéns. 


Esse tal de Caleb é a coisa mais sexy que já vi na vida cantando. Passo mal sempre. Mas esse menino aí (primeiro da primeira foto) chega a ser uma falta de educação de tão lindo. O único que eu realmente dispenso é o batera (de cabelo comprido), se bem que com uma garrafa de Svedka até passava. HOHO
Ia curtir muito entrar pra essa família (sim, são três irmãos e um primo) e te digo: Benza Deus!
Ok garotas, morram agora com o belíssimo e HOT  Sex on Fire



Beleza! Eu queria colocar aqui o novo clipe Radioactive, mas a galera maneira do YouTube resolveu retirar todas as incorporações. Brigadão. Quem quiser pode ver direto lá 
É isso. Morri. 

posted under | 0 Comments

House vai catar a Cuddy de jeito. Adoro

Ala mala! Falta pouco pra House estrear e to aguardando loucamente.
Ah, vou largar uns spoilers que li por aí, mas todo mundo já sabia que isso ia acontecer, então azar.
RÁ! House vai catar a Cuddy de jeito. ADORO. E só pra deixar o troço mais engraçado/tenso a mãe dela vai aparecer pra infernizar. Isso vai ser demais.
Imagina só o House tendo que lidar com uma sogra mala? Ele provavelmente vai agilizar alguma doença pra ela na sequência.
A galera por aí também anda comentando que vai acontecer um casamento nessa temporada, mas a produtora-executiva da série já disse pra todo mundo tirar o cavalinho da chuva que a união não será de ninguém do núcleo especial.
Ta bem então. Fiquem com o vídeo promo da sétima temporada de House-MD.

posted under | 0 Comments

Denzel Super Sayajin style

Acabei de ver O Livro de Eli e te digo: esperava mais.
A história é boa e o final pra mim foi muito bem pensado, o único problema é que o início é morno e confesso que na metade dei uma cochilada.
Denzel ta mothafucka Super Sayajin style. O cara quebra, mata e explode tudo por causa do tal do livro e adivinha? No fim ele entrega o troço em troca da mocinha. Que bonito.
Gary Oldman ta com e mesma cara de doido d'O Quinto Elemento. Tenho medo dele às vezes e fico esperando a hora que ele vai se engasgar com a porra da azeitona. Blé.
Recomendo o filme com um aviso: não durma no início porque o final compensa. 
Resumindo tudo que eu disse: AE galerê, vamos começar a ler e guardar livros porque no futuro eles podem salvar a sua linda bundinha. É bem isso.

posted under | 0 Comments

RESTARTE do Serra

Essa gente não tem mais o que inventar!!
To rindo enlouquecidamente enquanto trabalho sozinha em pleno feriado. Hahaha!



Vai dizer que o troço não é genial demais?!
Ta muito bem feito. E as viradinhas de olho? Perfeito!
Meus parabéns. 

posted under | 0 Comments

Comentário rápido sobre os 2 jogos do Liverpool que perdi

Vocês sabem que eu fico put* quando perco um jogo do Liverpool. E é claro que na semana passada eu consegui perder os dois. Logo, estou put*!!!!
No primeiro jogo contra o  Steaua Bucareste a galera simplesmente deu show e venceu por 4 a 1. Lembrando que esta partida é pela Liga Europa e aí nós estamos dominando geral. O Fernando e o Gerrard foram poupados para o jogo de domingo e pelo resultado sinceramente não sei porque. 

Clássico fudido entre os dois maiores campeões da Inglaterra e perdemos. Tenho uma teoria que jogar com o segundo uniforme sempre dá azar. Dito e feito: jogamos com as camisas brancas e deu merda. Pelo menos foi um 3x2.
O United chegou chegando e por tudo que li e vi mereceu ganhar mesmo. Fernando não jogou porra nenhuma e isso está começando a me preocupar de verdade!  Sofreu um pênaltizinho só pra não dizer que não fez nada de bom. Hey, isso são críticas construtivas! Continuo amando ele mais que tudo e te digo:  ahazou de camisa branca.
E esse tal de Berbatov?! Que nojo que to desse loco. Não contente em ganhar ainda tem que humilhar. Sério, se passo por ele na rua acho que até dava um chute na canela. Meus parabéns.




Tenho que admitir que foi um golaço! ¬¬'
Droga.

É com pesar que digo: temos 5 pontos. Sim, isso significa que estamos a um ponto da zona de rebaixamento. Oi? Que? Rebaixamento nunca!! Oh god.
O próximo jogo é em casa contra o Northampton Town dia 22. Meus dedos estão cruzados desde agora.
Go Reds

posted under | 0 Comments

Considerações sobre o VMB 2010

Não vi o VMB ontem porque tava bebendo com a galera, mas vi a reprise hoje e te digo: DECADÊNCIA define.
Acho uó o (a) Restart ter ganho TODOS os prêmios que disputou, mas pra mim o fim da picada foi o pessoal vaiando eles no troço. Ah, para! Se os caras ganharam foi porque alguém votou, então, não votem neles e aí sim queimem a vontade.
Não to defendendo eles, to aqui é discordando de uma atitude feia pra caramba isso sim!!!
Cada um com seus cada um e let it go, baby.
A noite foi colorida em todos os aspectos possíveis. Chão colorido, telão colorido e até OKGo colorido. É, eles bombaram muito com aqueles terninhos teletubies feelings. Curti. 
A galera do 3OH!3 também marcou presença e cara acho aquele loirinho um xuxu. Pegava na facilidade. Outro que eu pegava na facilidade é aquele menino que canta na Hevo 84. Hoje, como eu to pegando todo mundo, pegava até o sr. Dinho Ouro-Preto que ahazou no auge dos 46 anos. Congratulações.
No todo não achei achei a premiação nem boa nem ruim. Talvez alguns meses atrás eu achasse uma catástrofe, mas nesses últimos tempos to mais mente aberta do que nunca.

127 Hours quer matar todo mundo no cinema

Como assim pessoas desmaiaram e tiveram convulsão na premiere do 127 Hours?!
Bem, foi isso que o crítico da TheWrap falou pra galera. Lá tava ele bem belo vendo o tal novo filme baseado em fatos reais do Danny Boyle quando começa um cena super agradável.
Aron Ralston (interpretado pelo gatcheenho James Franco) simplesmente quebra o braço com uma pedra, corta a carne com uma faca e depois os tendões com um alicate. Tudo isso depois ficar preso por um pedregulho em uma caverna. 

"Você pode ver claramente as pessoas em estado de choque, lutando para permanecer em seus assentos, trabalhando para superar a intensidade do que estava acontecendo na frente deles. A sequência em nenhum momento é gratuita, apenas muito realista... o negócio é que tinha muita gente ali que não poderia ter visto isso"

Beleza. O cara ainda disse que essas cenas são as mais realistas já colocadas num filme e não aconselha o pessoal com problema cardíaco a ver o troço. 
Ok. Já sei qual é o filme da próxima estação que eu não verei nem em casa. 
Deixo o trailer aí pra quem se interessar pelo assunto. Eu vi e curti, mas depois dessa passo.



 

posted under | 0 Comments

Liverpool exercitando sua criança interior

ÓUN!
Que coisa mais querida é a galera do Liverpool treinando em Melwood.
Eles vão pedalando na bicicletinha, brincando com a bolinha, pulando elástico... ai que amor. Deve ser por isso que estamos super bem colocados na 13º posição da Premier League
Ok. Fui um pouco (muito) sarcástica na minha frase anterior, mas lembro que amo esse time e tals.
O fato é que achei bem legalzinho eles exercitando sua criança interior







Eu sei! 90% das fotos são do Fernando, mas poxa... O cara é demais e embeleza esse post que na verdade não tem nada de importante a não ser ele. Rá.

posted under | 1 Comments

Tudo pegando fogo. Adoro

Ando meio super pop esses últimos dias. Não sei o que ta acontecendo comigo, será que to sendo dominada? Não, acho que não. É só uma fase e vai passar. Eu espero.
Mas enquanto ela não passa to aí compartilhando com vocês o novo (novo pelo menos pra mim) clipe do Eminem com a Rihanna. Sei que daqui há alguns anos vou me arrepender imensamente deste post, mas agora já era! Love the way you lie é fuckin hot e me agrada demais.



É só eu ou o cara todo tatuado que dá umas cutucadas na Megan Fox é um hobbit?!
Claro que é, olha só quanta evolução. Ele ta sarado e interessante, mas continua com cara de louco né?! Adoro isso. 
O bom é que a casa pega fogo, as pessoas pegam fogo, tudo pega fogo meu deus! Peraí que eu vou ali pegar um copo d'água e já volto!

posted under | 0 Comments

PARA TUDO - Rafael Nadal Edition

Tênis é um esporte complexo pra mim. Não entendo porra nenhuma a não ser o gemidinhos que os caras dão na quadra e sabe: acho muito digno.
Pequeno Rafael Nadal começou aí como quem não quer nada e hoje levou o US Open. Meus parabéns.
Se não fosse um tal de Twitter e uma tal de @camisfm eu nem saberia de onde surgiu esse monumento, mas o fato é que hoje ele merece meu PARA TUDO e o que mais ele quiser.
O cara pegou na taça, no milhão e na Shakira. Taí um homem que merece meu respeito.
Vai que é tua Nadal, hoje esse post aqui é todo teu. 


Então, dá só uma olhada nos músculos desse cara?! To passada!!!
Acho que vou ter que começar a dar uma atenção especial pra esse tal de jogo de raquete.
Gesuis. To pasma com esse menino, mas sabia que tinha um motivo pra toda essa minha simpatia logo de cara. 
ESPANHOL define.

posted under | 2 Comments

Liverpool vai mal mais uma vez

Cheguei a conclusão que o Liverpool vai se fu.. nessa temporada outra vez. Empate com Birmingham é pra achacar o melão.
O jogo foi horroroso, não sei quem jogou pior. 

E o Fernando... Perdendo mil passes e uma vez lá que outra acertando uma gracinha. Ta tenso.
Eu continuo aí torcendo e lamentando, fazer o que?!
O Raul entrou no segundo tempo e foi muito bem. Talvez um dos únicos que tenham salvado a partida, tirando Gerrard que deu o sangue no troço. Mesmo assim ficou tudo no 0x0.
No mais é isso. Vamos esperar o próximo jogo contra o Steaua dia 16 em casa e ver no que é que dá.

posted under | 0 Comments

Goleiro babaca

Goleiros babacas são o que alimentam meus posts sobre futebol (além do Fernando, claro).
Dá só uma olhada no que esse gênio fez!!



O bom é que nem o cara que fez o gol acreditou no troço. Mas o melhor mesmo é a narração, entendi tudinho!!

Falando em futebol tenho todo direito de ter me abstido do comentário sobre o jogo da Espanha contra a Argentina. E tenho dito.

posted under | 0 Comments

Line-up do SWU é simplesmente demais

Já to começando a cortar meus pulsos aos poucos... Saiu a M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A line-up do SWU e eu simplesmente não vou
Primeiro motivo: Não tenho grana, claro.
Segundo motivo: Acabaram os ingressos há tempos, claro.
Tá de brincadeira? Os caras conseguiram juntar quase todas as melhores bandas do mundo inteiro em um só lugar. 
É isso, só o que resta agora é olhar e chorar.

9/10

Palco Água
15h45 – Brothers of Brazil
16h50 – Macaco Bong
18h40 – Mutantes
20h55 – The Mars Volta

Palco Ar
16h15 – Black Drawing Chalks
17h35 – Infectious Grooves
19h50 – Los Hermanos
22h05 – Rage Against the Machine

Tenda Heineken Greenspace
15h – Glocal
16h – Killer on the Dance Floor
17h – The Twelves
18h – Switch
19h15 – MSTRKRFT
20h45 – The Crystal Method
23h59 – DJ Marky
01h15 – Steve Angelo

Palco Oi Novo Som
14h40 – Banda Batalha das Bandas
15h20 – Letuce + qinhO
16h10 – Sobrado 112
17h – Superguidis
17h50 – Curumin & The Aipins
18h45 – Mallu Magalhães
19h45 – Cidadão Instigado
20h50 – The Apples in Stereo

10/10

Palco Água
14h – Ilo Ferreira
15h40 – Jota Quest
17h45 – Sublime with Rome
19h55 – Joss Stone
22h55 – Kings of Leon

Palco Ar
14h50 – Teatro Mágico
16h40 – Capital Inicial
18h45 – Regina Spektor
21h – Dave Matthews Band

Tenda Heineken Greenspace
16h30 – Mario Fischetti
17h45 – Nike Warren
19h – Life is a Loop
20h15 – Sander Kleinenberg
21h30 – Roger Sanchez
22h45 – Sharam
00h15 – Markus Schulz

Palco Oi Novo Som
14h40 – Banda Batalha das Bandas
15h20 – Luisa Maita
16h20 – Volver
17h20 – Lucas Santtana
18h30 – Tulipa Ruiz
19h40 – Rubinho e a Força Bruta
20h50 – Bomba Estéreo
22h10 – Otto

11/10

Palco Água
15h05 – Gloria
16h10 – Rahzel
17h45 – Cavalera Conspiracy
19h55 – Incubus
22h20 – Pixies
01h35 – Tiesto

Palco Ar
14h30 – Alan Johanes
15h35 – Crashdiet
17h – Yo La Tengo
18h50 – Avenged Sevenfold
20h55 – Queens of the Stone Age
23h25 – Linkin Park

Tenda Heineken Greenspace
15h30 – Anderson Noise
16h45 – Anthony Rother
18h – Aeroplane
19h15 – Mix Hell
20h30 – Gui Boratto
21h45 – Erol Alkan

Palco Oi Novo Som
14h40 – Banda Batalha das Bandas
15h30 – Tono
16h30 – Fino Coletivo
17h30 – Mombojó
18h35 – Autoramas
19h40 – BNegão &  Seletores de Frequência
20h50 – Josh Rouse
22h10 – CSS (Cansei de Ser  Sexy)

posted under | 1 Comments

500 dias com hoolingans

Pleno feriado e aniversário da minha mãe, o que de mais legal a gente podia fazer? Passar a tarde debaixo do edredom vendo filme!! Escolhemos (500) Days of Summer e Hooligans. Tudo a ver!

Vimos o (500) Days of Summer primeiro e te digo: achei bem digno. Adorei o final e a trilha sonora é simplesmente demais!! Acho esse Joseph Gordon-Levitt uma graça. É impressionante como ele me lembra o Heath Ledger. Sei lá, talvez seja o sorriso ou próprio formato da boca dele que me façam remeter ao Heath. Também não interessa, o fato é que amava o Heath e agora adoro ele, ponto.

  
Já o Hooligans é a própria pancadaria generalizada, ou seja, amei demais! 
O filme é de 2005, mas eu ainda não tinha visto. Me arrependo porque é muito bom. Só fiquei com uma pulguinha atrás da orelha de ir pra Inglaterra depois de ver como é a relação dos jornalistas com as torcidas organizadas. Haha, minha mãe riu.
Pequeno Elijah Wood pira o cabeção, bebe, fuma, tá sempre com a cara inchada e no meio da confusão. Massa. O outro menino que leva ele pras zigziras também é bem interessante, Charlie Hunnam é o nome dele, meus parabéns. Curto essa atitude super adulta de meter a porrada em todo mundo. NOT.

Tarde bem produtiva cinematograficamente falando. É bom ter dias assim... 
Ao som de The Smiths volto a realidade, beijos!

posted under | 2 Comments

Esmalte da semana

Então... Tava de bobeira e resolvi criar uma nova categoria no blog!
A partir de hoje, todo domingo vou dar a dica do esmalte que usarei na semana. Espero que gostem!!
O escolhido de hoje foi o UVA da COLORTrend. De noite parece preto, mas no sol é demais.


Claro que não podemos esquecer da base (nesse caso a setim da Colorama) e do finalizador (cobertura intensificadora da cor, também da Colorama).


Como fazer: base + 2 mãos de esmalte + finalizador.

Foruras geek em pelúcia

Não me considero nerd nem geek porque de fato não sou! Mas para com tudo e vê se não dá vontade de ter todos esse mimos de pelúcia dominando a sua casa!!! São fofos demais. Tem tetris, pacman e até o Steve Jobs ali perdido. Quero TUDO agora! Repara que tem o bonequinho do Lego pra combinar com o carro que achei mais cedo... To bem nessa linha minha infância perdida hoje!!

posted under | 0 Comments

Legostyle

Eu adorava Lego quando era criança e agora depois dessa foto adoro Lego ainda mais! Me espanto como tem gente foda nesse mundo! Meus parabéns.


Esse carrinho todo fofo foi encontrado estacionado numa rua das Filipinas
Que demais. Quero um carro Legostyle AGORAAAAA!!!!!

posted under | 0 Comments

Desculpa, mas nada segura a Fúria!

Sim, sim, sim esse amor é tão profundo... Opa vamos por aí!
O negócio é o seguinte: A fúria ou roja (como preferir) deu um sacode gigantesco no Liechtenstei!! Ta louco?! Foi 1, 2, 3, 4!!!! 4x0 que emoção.
Apesar de que um time com esse nome a gente não podia esperar muito mesmo.
To soltando rojões aqui. Também to afim de me dar com um rojão na cabeça por não ter visto esse jogo. É, complicações com os afazeres isolaram esse acontecimento do meu dia. Droga.
To mais indignada porque o Fernando fez não um, mas DOIS (2) gols na porra do troço e eu não vi! Ele foi demais, bombou muito e eu não vi!!


Sniff, sniff... Vou ter que sair por aí catando vídeos dos gols. Certo.
Ah os outros dois gols foram do Villa maravilha (claro) e do David Silva que entrou no lugar do Fernando no finalzinho do jogo. 

Na terça (7 de setembro e aniversário da minha mãe) a España enfrenta os hermanos argentinos
Desculpa, mas nada segura a Fúria! Rá.

posted under | 0 Comments

Posters mothafuckas de House

É issae!
Saíram hoje mais dois cartazes da nova temporada de House e te digo: DEMAIS!!


Tá de brincadeira? Essa série é uma das mothafuckas que já vi na vida!! 
E o Hugh Laurie... Bom, ele é e ponto!
Dia 26 já tinha saído outro poster que também não fica pra trás na genialidade.


House estreia dia 20 setembro, então, prepare-se!!

posted under | 0 Comments

¡¡La furia está de vuelta!!

AE!
Amanhã tem o primeiro jogo da España em busca do tricampeonato da Eurocopa e eu já to tendo chiliques desde agora!!!!

A galera tá com a moral lá em cima, mas o del Bosque já disse que é pra todo mundo ficar miudinho e encarar o Liechtenstein (oi? quem?) com a máxima seriedade. Acho digno.
A escalação é praticamente a mesma da Copa do Mundo. Apenas Juan, Raúl e Puyol, lesionados, e Javi Martínez, que está com a seleção sub-21, não vão jogar. E tchantchantchantchan: ta confirmadíssimo que o Fernando começa a partida! \o/ \o>
Ainda to tentando descobrir onde vai passar, mas o jogo é às 15h45
Yeah GO ESPAÑA!!

posted under | 0 Comments

Tudo colorido. MEDO

Parece que essa moda tudo colorido com pele cor de tijolo vai durar mais um pouco. Te liga só nessas duas japas loucas de pedra. Medooooooooo!!!

Cacilds!
Isso aí são chamadas Ganguro Girls. Super tendência lá na terra do sol nascente!
Bom... Por aqui a gente tem que se contentar com Restart mesmo, fazer o que?!

posted under | 1 Comments

Nova música do Linkin Park. AAaahhh!

Pipapaparapou papaparapou!
A MTV já anunciou que um dos shows do VMA desse ano será do meu eterno amor de infância Linkin Park
AAAaaahhh! E mais: Eles vão apresentar pra toda galera a nova música de trabalho The Catalyst

"Após dois anos trabalhando no novo álbum, finalmente poderemos dividir com todo mundo a nossa nova música. Vai ser a primeira chance de mostrar nosso novo material para o mundo todo", afirmou meu gato gritão Chester Bennington, que chega com a banda ao Brasil em outubro para uma apresentação no festival SWU.

Por falar em SWU, nem quero lembrar que todas as minhas bandas favoritas vão tá lá e eu não!!! Put* mundo injusto esse.
Também azar, quem tá perdendo sou eu!

posted under | 0 Comments
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments