Viver é desenhar sem borracha. Droga.


Tem dias que tudo o que eu mais quero é desaparecer... Dias como esse, dias como aquele.
Me sinto perdida dentro de mim, sem entender muito bem esse turbilhão de sentimentos que se chocam com a minha razão.
Eu odeio me sentir assim. Eu odeio pensar em tudo o que poderia ter acontecido se apenas uma decisão fosse diferente.
E às vezes eu odeio quando todos me falam: "que isso sirva de lição" ou "tem que ter mais cuidado".
Fodam-se as lições, fodam-se os cuidados!!
Eu queria mesmo era ter uma borracha gigante pra apagar as minhas idiotices.
Mas é como já dizia numa frase famosa que eu nem sei quem disse, "viver é desenhar sem borracha".
Droga.
Eu acho que a vida de gente deveria ser que nem um filme... tudo escrito num roteiro perfeito!! Mas tenho uma novidade para mim mesma, não é!!
Por isso que eu ainda vou continuar fazendo muita porcaria e me sentindo um lixo... Que nem to me sentindo agora.
E quer saber... Eu só não me arrependo... Porque arrependimento é para os fracos e eu não sou assim!
Vou seguir dando minhas tropeçadas e as assumindo de cabeça erguida porque eu não tenho medo de ser quem eu sou. E daqui pra frente o que eu puder fazer pra evitar me sentir assim, certamente farei. Definitivamente não é legal.

posted under | 1 Comments

Os Intrometidos

Era uma vez 4 meninos intrometidos que resolveram unir forças para combater o terrível Sr. dos Acordes Desafinados.
Cada um deles possuía um dom especial, por isso eram quase imbatíveis. Só havia um inimigo que eles ainda não haviam derrotado e essa luta estava apenas começando.
O Guitar Hero, hipnotizava qualquer pessoa com seus solos de guitarra. O Super Bass era capaz de estourar os tímpanos de qualquer um com seus acordes graves. O Drumman lançava suas baquetas afiadas a uma distância inimaginável. E o Vocal Star transformava-se em qualquer coisa que sua voz fosse capaz de imitar.
Assim Os Intrometidos foram criando cada vez mais força, poder e controle sobre seus poderes, porém suas habilidades não estavam surtindo o efeito desejado contra o terrível Sr. dos Acordes Desafinados. Ele continuava a dominar mais grupos e os meninos não sabiam o que fazer para superar esse obstáculo e impedir que o vilão fizesse mais vítimas.
Sem nenhuma idéia do que fazer eles foram pra luta. Pensavam que talvez com a união dos seus poderes algum milagre acontecesse.
O terrível Sr. dos Acordes Desafinados vinha com tudo e fez com que eles desafinassem logo na primeira canção. Mas Os intrometidos eram mais espertos do que ele pensava e o Guitar Hero hipnotizou a platéia com um solo de guitarra arrasador. E depois veio mais uma chuva de tentativas para acabar com a reputação dos destemidos meninos e eles não se intimidaram.
Aí veio uma jogada de mestre do terrível Sr. dos Acordes Desafinados que Os Intrometidos não esperavam... Ele fez com o Guitar Hero errasse uma nota, o que acabou fazendo com que o Vocal Star ficasse hipnotizado, virando um ditador de regras maligno e perverso.
Dessa vez Os Intrometidos estavam em apuros.
Então, numa coincidência mais que do providencial, eles encontraram os 2 reforços que lutariam ao seu lado até o fim.
O menino possuía o poder da super tecnologia. Com sua spycam ele capturava as imagens dos inimigos para outra dimensão e o seu veículo intergalático era capaz de se adaptar ao tamanho desejado viajando na velocidade da luz.
E a menina... Que tinha os cabelos da cor do fogo, queimava tanto quanto uma fogueira em brasa e do seu olhar saltavam faíscas a cada vez que seu nome era pronunciado.
Foi desse jeito que Sonic3 e Firefox juntaram-se a família de intrometidos. A partir daí a vitória ficou mais próxima, mas a guerra ainda estava longe de acabar.

Gosto a tempo bom

Eu caminho por aquelas ruas mapeadas no meu pensamento. Reconheço cada pedra enquanto ouço os ruídos que agora me soam estranhos. Estranhos como os rostos que não consigo lembrar.
Eu caminho só, mas não me sinto só. Os fantasmas das minhas recordações andam de mãos dadas comigo. Eles me levam onde sou quase uma deles e eu fico feliz por isso.
E quando sento no mesmo lugar e bebo da mesmo fonte, sinto aquele gosto a tempo bom que há muito já tinha fugido da minha língua.
Respirando o ar que muitas outras vezes eu respirei, consigo voltar no tempo. Eu quase posso cantar a minha música ao som do teu violão.
A noite cai devagarinho e as estrelas de âmbar brotam no meu céu apagado. Aquele mesmo céu que muitas vezes vimos amanhecer.
Eu olho pra testemunha de nossas alucinações ainda petrificada no mesmo lugar. Ele continua imóvel, mas nós não estamos mais por aqui.
Então a saudade vem chegando mansinha acompanhada daquela vontade que me dá de chorar e rir ao mesmo tempo. E quantas vezes nós não choramos e rimos aqui? E quantas vezes nós não amamos e mentimos aqui?
É, esse lugar que faz parte de nós ainda fará parte de muitas outras histórias e eu realmente espero que elas sejam tão maravilhosas quanto um dia foram as nossas.

Mesma história

Eu não quero que isso aconteça mais uma vez
Já sei como essa história vai terminar
Não importa o início
No fim sou eu quem vai chorar
Procuro sempre andar em outra direção
Mas não é uma coisa fácil de controlar
Não importa o caminho
No fim você vai estar lá

Racionalizo os meus pensamentos, mas quando te ouço eles voam com o vento
Meu Deus, como faço isso parar?
Tem que haver alguma solução, eu não vou aguentar outra decepção
Sinto que vou ter que me afastar

E quando penso em ir embora
O seu corpo pede pra eu ficar
E quando eu quero te esquecer
O seu cheiro vem pra me lembrar
Que pelo teu carinho vale apenas arriscar

Mas eu sei o que você vai fazer
Depois de tudo vai me convencer
Que ta me deixando só pra me fazer feliz
Que eu vou encontrar quem me dê o que eu sempre quis
E mais...

Só que quem decide isso sou eu
Essa conversinha de bom demais pra mim já deu
Eu só queria que você fosse meu...

Eu só queria que...

posted under | 0 Comments

Só eu

Ás vezes eu me pego pensando em como o diferente tem se tornado tão comum.
Ser diferente hoje em dia não faz mais diferença, porque a vontade de se sobressair é tão ridícula que tudo o que se faz fica igual.
Eu achei que você era diferente. Mas o que ser diferente significa? Significa que no final você foi exatamente igual a todos os outros.
Eu bem que tentei enxergar além do alcance. Eu bem que tentei te imaginar de um jeito diferente. Não consegui.
Eu esperava que a tua diferença, mesmo tão igual as outras diferenças, te faria completar o meu caderno de palavras-cruzadas. Mas você não sabia a resposta do sentimento dos amantes com 4 letras. Então deixei você colar.
E aí quem descolou fui eu!
Agora é a sua vez. Me ensina a te querer porque sozinha tá difícil.
Acho que desaprendi a tentar ser diferente e acabei ficando incomum.
Certamente essas linhas não te farão sentido nenhum e algumas vezes ela não fazem pra mim também. Mesmo assim, ainda quero te conhecer e decorar todas as tuas medidas. Desenhar cada linha do teu corpo no bloco da minha imaginação.
Eu ainda quero me afogar nos teus lábios e apagar a luz só pra ver o seu olho brilhar.
E quando você tiver me mostrado tudo o que eu preciso ver, eu vou te provar que a única razão pra ser diferente é chamar a atenção para o que ninguém vai ver. Só eu!

posted under | 1 Comments

Consideração sobre o VMB 2009

Que o VMB é a premiação musical mais importante do país, todo mundo já tá cansado de saber, mas a edição 2009 não foi lá essas coisas. A apresentação do Adnet foi legal, afinal, ele é um cara engraçado e espontâneo. As piadas foram bem pertinentes e as imitações perfeitas, como sempre.
Eu sinceramente não gostei dessas "mil" categorias novas que inventaram, porque a maioria dos prêmios não foram entregues na festa e acredito que nem os caras que receberam devem ter gostado muito, dava pra ver só pela cara deles. Twitter do ano e afins deviam ter uma premiação só pra eles. Porra, que eu saiba MTV quer dizer Music Television, logo premiem os músicos que merecem e pronto! Como sempre foi, aliás.
Esse ano foi definitivamente da Fresno. Os caras levaram 4 prêmios, inclusive o de Banda do Ano.
Eles tão fazendo sucesso mesmo, então merecem!
O NX Zero, que foi o sortudo do ano passado, só levou o Hit do Ano. E a Pitty, que é a queridinha da MTV, não levou NADA! Pra ela só restou um show mesmo.
O Melhor Clipe do Ano foi pro Skank, justo. O clipe é bom mesmo.
O Vivendo do Ócio levou o Aposta Mtv, merecido também. Os caras tem um som bem interessante e fizeram um dos melhores shows da noite. Falando em show o melhor de 2009 foi o dos Paralamas do Sucesso.
Mas o pior vencedor da noite foi o Cine, sem dúvida. Os caras não tem moral pra ser Artista Revelação. Melodia grudenta e letra vazia!!!
Enfim... gostei de algumas coisas e de outras não! Mas, o que abalou as estruturas da noite foi com certeza o show do Massacration com o Falcão (brega, do girassol)!!
E o Franz Ferdinand, que tinha tudo pra ser o melhor show, não saiu da mesmice de sempre!

Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments