Banda nova a vista...


Fiquei pasma quando li a notícia no G1: Ex-Iron Maiden, Raimundos e Sepultura formam banda de clássicos. Peraí... Quem será que saiu do Iron???
Mas quando terminei de ler a reportagem, vi que o ex- Iron a que eles estavam se referindo é o Paul Di'Anno. Ah, fala sério ele nem chegou a ser um integrante do Iron... Os outros integrantes dessa banda ainda sem nome são o Canisso (Raimundos), o Marcão (ex-Charlie Brown Jr.) e o Jean Dolabella (Sepultura).
O repertório dos guris vem com tudo! Desde Beatles e AC/DC até Nirvana e Ramones.
Canisso explica que o Paul já tinha uma ligação com o Brasil, pois vem sempre passar as férias, e a idéia de fazer alguma coisa com o Sepultura já estava engatilhada. Foi aí que surgiu a vontade de fazer uma banda de 'all stars', que representassem estilos diferentes, mas que tivessem o rock como elo de ligação.
Como mencionei antes, o nome ainda não existe, então eles farão uma votação popular no My Space.
Enfim... Essa galera ta pretendendo agitar!!! E eu to louca pra ver no que isso vai dar.

Bjoooo XD

posted under | 0 Comments

Rock in Rio Lisboa





Pois é depois de muuuuuuito tempo abandonado, meu bloguinho vai voltar as boas...
E já vou começar com um reclamação: Por que o "Rock in RIO" é em Lisboa?! Não deveria então ser Rock in Lisboa??! Acho isso tudo uma palhaçada! Se o festival é original do Brasil por que esse pessoal resolveu mudar pra lá?! Eles que inventem um próprio nome então!!!
Mas fora isso até que ta bem legal por lá... Cerca de 90 mil pessoas esgotaram os ingressos da festinha que abriu as portas no dia 30 e vai até o próximo dia 6. Mas também com nomes como Lenny Kravitz, Amy Winehouse e a brasileiríssima Ivete Sangalo ficou fácil né?! E não pensem que as atrações ficam nesse climinha de festa, na quinta-feira vai ter porrada na moleira com o Metallica (foto abaixo) e com a Apocalyptica, afinal é uma balada de ROCK como já diz o nome. E pra quem prefere um som mais calminho tem a Joss Stone, com sua voz de veludo, o veterano Rod Stwart e os cubanos, que particularmente eu acho um máximo, do Orishas.
Como deu pra perceber tem pra todos os estilos, mas pra mim a banda que com certeza vai embalar são os meus eternos amados do Linkin Park!!


Até a próxima... Bjoooo XD

Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments