Em crise!!!


Oie!
Hj não to aqui pra postar nenhuma poesia (até pq minha capacidade criativa anda meio fraca esses dias). No momento acho que to numa crise de identidade! O pq é que eu ainda não descobri. Mas pra ter uma noção eu não ando com vontade de sair de casa e eu sem vontade de sair só com problemas mesmo! É que eu acho que, sei lá, tomo umas decisões meio precipitadas e depois fico pensando se fiz certo. Não, eu não me arrependo do que faço, só acho que poderia pensar um pouco mais em como eu faço!!!
Nesses dias tenho pensando muito no passado... sei que quem vive de passado é museu, mas no mundo que costumava ser meu a única que fica de fora sou eu! Caraca... até rimou! Hihihi...
Mas o pior é que é verdade! To meio na nóia hj... to meio assim esses tempos...
Às vezes eu queria só desaparecer!! Mas quer saber vou parar com esse papo deprê, pq isso é coisa de emo! hihihi...
Vo tentar me inspirar nesse meu momento pra tentar escrever mais, mais, mais...

Até gente!! Bjooooo XD

posted under | 0 Comments

Sempre aprendo


Às vezes eu sinto com se abrissem uma porta de desesperos, angustias e desilusões que invadem minha cabeça e minha mente me deixando num estado de inevitável solidão.
Às vezes eu acho que tudo é uma mentira, que a vida não existe e que o amor é um simples engano.
Às vezes eu penso em tudo que passou e que na verdade aquilo não era real, foi imaginação do que supostamente aconteceria se tivesse dado certo.
Às vezes eu olho para o horizonte e não vejo um pôr-do-sol, mas sim um templo de trevas e escuridão.
Às vezes eu tenho que fingir ser o que eu não sou para tentar ser igual a todo mundo.
Às vezes eu sonho com uma vida melhor, mas acordo e vejo que nada mudou.
Às vezes eu quero que tudo o que eu senti, achei, pensei, olhei, tive e sonhei não fosse uma mera ilusão. E sempre aprendo que tudo na nossa vida não passam de peças pregadas pelo nosso coração.

posted under , | 0 Comments

Promessas são promessas?


Eu espero que você não se importe de eu estar lhe escrevendo essas linhas...

Pois onde tudo o que sobrou é nada, talvez o que tenha faltado não seja tão importante!

Ainda busco aquelas palavras que me disse quando arranquei o sol pra lhe ofertar e até hoje o céu chora toda vez que o encontra no seu olhar.

A imensidão que ficou no vazio do fim é a razão que mais sem juízo que me provoca sempre que caio em mim!

Eu espero que você não me ame! Pois o que sinto não consegue te preencher por completo e sua dedicação com meu coração talvez seja demasiada.

Lembro-me muito bem quando me trouxe o pó das estrelas e até hoje a lua chora por saber que eu não quis ter-las. Pois tão nobre presente só é dado com uma promessa e o amor é impaciente, ele corre e tem pressa. Aqui as horas se passam como segundos e o tempo que é perdido é o pulsar de uma veia.

Por isso entrego ao infinito meus sentimentos com uma suplica:

Que te dê muitos amores, mas que em seu “para sempre” eu seja a única!!!

posted under | 0 Comments

Naturalmente eu


Hoje eu acordei chorando e percebi que havia tido um sonho estranho...
Eu estava fora de mim, me sentia meio assim como uma chuva no outono. Meu corpo transbordava e minha mente acompanhava uma folha caindo. A água batia no meu rosto ao mesmo tempo que eu via o sol nascendo. Nada aqui faz sentido, me sinto diferente, mas igual a todo mundo e minha alma se derrama pelo chão pelo chão em apenas um segundo.
Corre... meu pensamento corre pra lugar nenhum e eu sinto cheiro de jasmim. Me vejo desprotegida numa cela com mais ninguém além de mim.
Tenho medo das minhas lembranças porque elas me corroem poe dentro, queria ser mais forte pelo menos nesse momento pra provar a todos que eu também posso ser o vento. E poder levar pra longe todo o meu sofrimento.
Nada aqui faz eu me sentir melhor... Tudo que eu quero é me sentir pior! Pra que melhorar e ver as coisas boas que acontecem no mundo se na verdade nada disso é real! Prefiro me sentir pior e ver o verdadeiro mundo que nos cerca, do que me envolver em uma mentira letal.
A cada palavra pronunciada é como se eu levasse uma pancada violenta, mas também o que importa se a minha vida não é nada mais que uma tormenta.
Eu sou uma coisa inexplicável, eu sou o que não se entende, eu sou o que te dá a vida, no passado no futuro e no presente... sou naturalmente eu!

posted under | 0 Comments

Como isso aconteceu?


Eu te quero tanto que meu coração chega a parar de tanto bater. E às vezes eu fico pensando se realmente devo te merecer. E em como seria a minha vida sem a tua presença, se eu nunca tivesse te conhecido, se tu fosses apenas mais um amigo...
Mas espera! Tu és apenas um amigo... Pra minha mente, mas não pro meu infinito sentimento que te quer a cada instante e a todo momento como as flores precisam da água e também do vento... ah... por que as nossas necessidades precisam ser tão difíceis de serem cumpridas? Por que os nossos desejos não podem ser os mesmos? Mas é até melhor assim, pois tudo que vem fácil se vai mais fácil ainda e o que a gente demora a conquistar tem um sabor muito melhor! Sabor de sorvete, de chocolate ou chiclete que quanto mais se saboreia mais se quer.
É assim que eu te sinto. Tenho orgulho de tu seres como és: imperfeito! Porque se fostes perfeito não teria graça descobrir o que não precisa ser mudado. E passar a vida sem ter o que conhecer é o mesmo que nunca ter amado!!!

####################################################################

Fiz esse texto pra um menino que nem cheguei a conhecer direito... Sou amiga do irmão dele e sempre tive uma paixonite reprimida por ele! Quando quis ficar com ele levei um fora, depois ele quis ficar comigo e quem levou um fora foi ele! Na verdade nem sei porquê... mas enfim... foi bom ele ter me inspirado!!!

Nós


Nunca pensei que fosse você que me completaria.
Nunca pensei que fosse você que me faria.
Nunca pensei que um dia eu seria o que eu nunca desejei ser de você.
Sempre pra mim mesma em meu quarto eu dizia que por toda a eternidade era você quem eu odiaria, mas o tempo passou e eu sem perceber acabei gostando muito de você.
Por muito tempo eu tentei dizer que não, mas sabe como é a gente não manda no coração. Então acabei desabafando e quando percebi já estava te beijando.
E o seu mundo passou a ser o meu mundo, eu fui ao céu e voltei num segundo.
Você foi muito muito mais do que eu esperava. Você foi o que eu precisava, mas não era o que eu sonhava, muito menos o que eu acreditava. Num dia você estava sorrindo e no outro acabou me traindo. Pensei em milhões de coisas pra te fazer, mas sabia que depois eu ia me arrepender.
Então comecei a aprender como viver sem você.
Tentei muitas vezes, mas não consegui e quando olho pro lado você ainda está aqui. Te esquecer vai ser difícil eu sei e a partir daí lembro de tudo que deixei, que falei e principalmente do chorei e sei que ainda vou chorar toda vez que você passar por mim e não parar pra dizer apenas oi ou que você quer voltar...
Mas vai ser melhor assim e... vai ser melhor pra mim e também para você.
Eu vou te esquecer!

posted under | 0 Comments

O que é a minha vida sem você?


É ter sol e eu querer que chova, é ser dia e eu querer que anoiteça. É eu rir querendo chorar e ver a água, mas não querer nadar. É dizer não quando quero dizer sim e ficar com outro cara mesmo sem estar afim. É te empurrar por querer te abraçar e só te olhar quando quero te beijar. É me afastar pra cicatrizar a ferida e para poder perceber que já não faço mais parte da sua vida. É ter esquecer mesmo querendo te lembrar e não sair de casa com medo de te encontrar. É ficar sóbria querendo me embriagar e fechar os olhos querendo te enchergar. É te amar quando quero te odiar e te dizer que a minha vida sem você não é nada!!

posted under | 0 Comments
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments